Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Personagens!

Ohayo Minna!Agora venho trazendo as nossas personagens,mais a unica coisa que eu consegui achar foram os nomes delas,nada mais nada menos,bem acho que tambem nao e para tanto já que o anime só tem um trailer,bem confiram as personagens abaixo,e também outras coisas que eu achei:

WASHIOKA ITARU
Washioka Itaru

ASAGI ASUKA
Asagi Asuka

ORIBE KOTONE

Oribe Kotone


Mascote delas

Agora vou mostrar as pedras com que elas se transformam,e a cidade no anime,confiram abaixo:




4 comentários:

  1. Parece que vai ser bem legal este anime! Eu adoro mahou shoujo e é uma coisa rara hoje em dia. Obrigado pelo blog! ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem acho veronica.De nada,fiz esse blog para mostrar esse anime as pessoas,pois tambem acho que mahou shoujo e bem raro hoje em dia.Bem espero que goste do blog! >_*

      Excluir
    2. Eu procurei esse anime mais n axei nenhum episodio onde VC assistiu? Poderia me manda o site?

      Excluir
    3. Eu procurei esse anime mais n axei nenhum episodio onde VC assistiu? Poderia me manda o site?

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...